terça-feira, 27 de maio de 2014

Tendências outono/inverno 2014

Olá meus amores,tudo bem com vocês?

Espero que sim,hoje vim fazer um post sobre tendências outono/inverno,

Já estamos no outono e falta pouco para o inverno chegar né,aqui em São Paulo já chegou e chegou com tudo rsrsrs.

Então vamos lá 


1-Franjas 
A pegada mais rústica, estilo western, vem com tudo e aparece tanto nas roupas de grifes como Leeloo e Dress to quanto nos acessórios. "A bolsa saco, repaginada, segue essa tendência e ganha adaptações com franjas", diz Fernanda Selling, da Via Mia. 

Vestido NK; bolsa saco Via Mia; blusa Dress to


2-Moletom chique
A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. Vai ser muito visto compondo looks high low, fazendo contraponto com peças mais arrumadas. "Ele agora volta com cara nova, com toques de tule criando uma ilusão de ótica interessante, por exemplo", diz Mara Mac Dowell, da Mara Mac. 

Moleton Redley; vestido Maria Filó; moleton com brilho Leeloo; casaco com recorte Mara Mac


3- Estamparias da estação

Saem as cores vibrantes, entram os tons fechados, de cores mais frias e sóbrias. O mix de estampas continua forte: estampas florais, bem femininas, fazem contraponto com a leitura mais madura e sexy do animal print. "As flores invadem o outono. Vistas de perto, de longe, coloridas ou não, elas aparecem misturadas a grafismos abstratos", aposta Lenny Niemeyer. 

Vestido vermelho Leeloo; vestido Lenny Niemeyer; vestido Maria Filó


4 - Tricô estilizado
Do básico ao cool, o suéter voltou a ser peça desejo nessa temporada. "Ele aparece com pontos abertos, num estilo mais despojado, em comprimentos e texturas variados", explica Renata Simões, da FYI. 

Tricô tricolor ZeroZen; listrado Ateen; tricô amplo FYI; dourado,

5 - Xadrez

A modelagem clássica ressurge na forma de inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Moderno e despojado, ele deixa o look super atual. "O xadrez segue o mesmo conceito do moletom, onde apostamos em novos formatos, como vestidos longos e tecidos leves e fluidos", diz Roberta Ribeiro, da equipe de estilo da Maria Filó.

Vestido Cantão; camisa Maria Filó


Um comentário:

  1. Esses tricôs estilizados são demais! Lindos!
    Beijos http://guriasdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir