terça-feira, 27 de maio de 2014

Tag: Pele de Porcelana

Olá meus amores!!!
Hoje vou responder mais uma TAG pra vocês.
A Tag Pele de Porcelana,são 12 perguntinhas,que eu gostei muito e então decidi postar pra vocês e em breve o vídeo da Tag estará no ar.
Então vamos as perguntas né rsrsrsrs


01. Qual seu tipo de pele? 
Minha pele e mista,mas oleosa na zona T 
02. Quais defeitos você mudaria em sua pele? 
Mudaria a oleosidade e as olheiras 
03. Diga, em ordem de uso, sua rotina de cuidados com a pele. 
De manhã lava o rosto com um 3 em 1 TimeWise da Mary Kay depois passo um hidratante(qual estiver usando mas no mês),depois a noite retiro a maquiagem(se tiver feito) lavo o rosto com algum sabonete líquido,passo hodratante e pronto
04. Qual produto dessa rotina de cuidados é indispensável? 
O 3 em 1 TimeWise da Mary Kay com certeza 
05. Você prefere base ou bb cream? 
Prefiro base,BB CREAM só uso as vezes 
06. Qual seu tipo favorito de base? 
Cobertura média a alta,mas que não deixe aquele efeito de mascara sabe
07. Qual seu tipo de corretivo favorito? 
Corretivos líquidos que puxem o tom amarelado 
08. Você usa pó para finalizar a maquiagem? 
Nem sempre,não gosto muito de pó,usos as vezes um translúcido 
09. O uso de primer facial é indispensável para você? 
Não,quase sempre esqueço de passar primer rsrsrsrsrs
10. Dentre seus produtos de pele (maquiagens) cite seu favorito. 
Corretivo com certeza,minhas olheiras são muitooooo profundos,então não tem chance de sair de casa sem corretivo 
11. Você é rigorosa ou relaxada com sua rotina de cuidados com a pele?
Sou normal rsrsrs gosto de passar hidratante,protetor solar,mas nada de exagero rsrsrs 
12. Qual seu produto de pele favorito?
Vou citar um de cuidados com a pele,meu produto favorito e um bom hidratante,sei que protetor solar deveria ser indispensável,mas vou assumir que as vezes esqueço de passar,mas o Hidratante sem pre passo,e estou usando muito o Hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay 

Então essa foi a Tag de hoje meninas,espero que gostem e me dêem sugestões de Tag's que vocês gostam ok rsrsrs

Beijos e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário