sábado, 24 de maio de 2014

Gel de linhaça

Olá  meninas

Hoje eu vim falar para vocês sobre o Gel de linhaça.
Desde quando dicidi parar com a química e assumir os meus lindos cachos eu só saiu de casa depois de uma bela finalização rsrsrs,faço fitagem,L.O.C etc e sempre finalizo com com o Gel de linhaça.
A linhaça além de ser muito boa para a saúde e ótima para os cabelos,principalmente para os cacheados,ela e ótimo para ativar os cachos,reduz o frizz e para quem não gosta de volume ele tb o dimiue,como eu amooo volume sempre amasso bem os cachos rsrsrs,a linhaça tb deixa o cabelo mais macio e brilhoso,tudo de bom de meninas.
Então vamos para a receita,que e super fácil,prática e rápida.
Eu faço assim meninas:

Ingredientes:
1 xícara de água mineral ou filtrada 
1 colher de sopa de linhaça (pode ser a marrom ou a dourada) 
 
Modo de fazer: 
Leve tudo ao fogo médio e deixe ferver até que fique com aparência gelatinosa,retire do fogo e passe em uma peneira para retirar as sementes,eu prefiro peneirar ainda quente,e bem mais fácil 

Vou deixar aqui o link do vídeo ensinando  como fazer meninas.

Beijos e até o próximo post 




Nenhum comentário:

Postar um comentário