sábado, 24 de maio de 2014

Tag:Produtos essenciais para um Mamãe vaidosa

Olá meninas
Hoje o post e sobre produtos indispensáveis para uma mamãe rsrsrs,eu nunca saiu sem alguns deles e outros uso pelo menos uma vez por semana,então vamos lá

1: Corretivo
Todos sabem que nos mamãe não conseguimos dormir direito ne,então e sempre bom usar um corretivo pra não sair com cara de panda kkkk

2: Creme depilatório
Como nos as vezes não temos tempo de ir toda semana fazer depilação e sempre bom ter um desse em casa,pra casos de emergência rsrsrs

3: Creme de limpeza de pele
Como ja disse nem sempre temos tempo  de fazer algumas coisas inclusive limpeza de pele,então eu tenho sempre um desses em casa,um que estou usando ultimamente e estou adorando e o time wise da Mary Kay que e ótimo 

4: Secador de cabelos
Eu particularmente não gosto de sair com os cabelos molhados,eu tenho cabelo cacheado e isso faz com que o cabelo tenha frizz,então eu sempre seco antes de sair de casa 

5: Creme de hidratação para cabelos 
Eu amo ver meus cachos hidratados,então um dia sim e outro não eu faço hidratação em casa com cremes,óleos etc 

Então e isso meninas,espero que tenham gostado e até a próxima 

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário